Capítulos da semana da novela...
Força de Mulher
Segunda,
O sogro de Hikmet ordena que um de seus capangas passe a vigiar os encontros do genro com Ceyda. Sarp vê seu antigo jipe na rua e fica perturbado. Yeliz chora e lamenta com Arif por ter perdido a confiança de Bahar. Hikmet recebe a ordem de se afaste de Ceyda.
Arif convida Enver para ficar em sua casa. Hikmet chega com a esposa para o show de Ceyda. Arif confessa para Enver que ama uma pessoa, mas acha esse amor impossível. Enver dá força para o rapaz e diz que ele deve lutar. Emocionado, Enver diz a Arif que não vai tolerar nem um tipo de injustiça contra Bahar.
Terça,
Bahar se sente enganada e começa a desconfiar de todos, mas Enver está decidido a manter-se ao seu lado. Hikmet liga para Bahar e conta que encontraram a vizinha da sogra. Ela sem pensar duas vezes vai até o endereço e deixa as crianças com a Ceyda.
Na volta o motorista do Hikmet muda o caminho e Bahar pede para descer do carro, mas ele não permite e segue o destino que o patrão determinou. Hatice ouve de Bahar que "prefere morrer a aceitar a doação de medula da Sirin".
Jale, resolve expulsar Sirin, acreditando que ela fez uma maldade com o filho. Depois de um dia inteiro de busca, Bahar vai até a casa de Jale, e ao chegar na rua encontra a irmã que ficar perplexa ao vê-la.
Quarta,
Hatice liga para Jale e descobre que a médica expulsou Sirin de sua casa. Levent avisa Hatice que Sirin está na praia e a leva até a filha. Hatice é dura com a garota, mas diz para ela voltar para casa. Nisan e Doruk levam café da manhã na cama para Bahar.
Nisan questiona a mãe sobre Sirin e Bahar recorda do que aconteceu na noite anterior. Piril recebe um envelope misterioso e fica tensa. Hikmet descobre que seu homem de confiança está trabalhando para Seifula.
Piril fica perturbada ao ver fotos de Bahar com Doruk e Nisan, e esconde os retratos em uma pasta. Pouco depois, a empregada entrega uma pasta para Sarp/Alp e Piril se apavora.
Quinta,
A dor de Bahar aumenta constantemente e ela corre o risco de ficar deficiente, mas não pensa em desistir de sua vingança. Fingindo se esconder de Bahar, Sirin se refugiou na casa de Jale. Hatice pediu à sobrinha que acolhesse a filha por alguns dias, embora sem revelar o motivo.
Porém, a médica fica desconfiada, sabendo da maldade da jovem. Por acaso, Bahar acaba descobrindo que é aqui que sua meia-irmã está hospedada e pega um táxi para encontrá-la.
Jale decide expulsá-la, pensando que ela é a culpada por seu filho descobrir que está se divorciando. Bahar e Sirin finalmente se encontram no meio da rua. Elas têm muitos assuntos inacabados, especialmente Bahar.
Sexta,
Ceyda conta para Yeliz que Sirin deu uma surra em Bahar e as duas combinam de dar uma lição na garota. Arif leva Ceyda à casa de Hatice. Bahar é chamada na sala da chefe e recebe uma péssima notícia.
Ceyda e Yeliz atacam Sirin para vingarem Bahar. Yeliz acaba sendo presa. Ceyda se surpreende ao dar de cara com Hikmet em sua casa. Seifula vai com seus homens atrás de Hikmet.
Piril vê Bahar na porta da escola de Nisan e Doruk, e fica perturbada. Hikmet tenta jogar Ceyda pela janela. Policiais levam Ceyda para a cadeia. Bahar chega e Arif, sentindo-se culpado, conta que Ceyda e Yeliz bateram em Sirin.