tudo sobre o final da novela..
Após o pedido de casamento que Arif fez , ele e Bahar finalmente uniram suas vidas. felizes, os dois se prepararam para a tão sonhada comemoração.
Antes de chegar ao evento, Bahar relembrou com Ceyda os momentos que passaram na companhia de seus entes queridos que perderam, como Hatice, Jeliz e Sarp. “Esou muito feliz hoje, mas a ausência deles também parte meu coração.
Bahar dz sim sem hesitar. Para surpresa de todos, foi Arif quem demorou a responder enquanto todos observavam. Depois de um momento ele gritou bem alto : “Eu aceito!”
O casamento deu lugar à celebração onde os convidados acompanharam os casais na pista de dança. Feliz por ver seus filhos e sua família feliz. Bahar abraçou ternamente seu marido.
Muito feliz por compartilhar seu casamento com Bahar, Ceyda passou por um momento emocionante antes de se casar com Raif. Em cumplicidade com o filho Satilmis, Emre convenceu a mãe da Cayda a comparecer à festa da filha.
o pequeno Arda ligou para a mãe pela primeira vez. Depois de ouvir o filho, Ceyda derramou lágrimas e abraçou a mãe com todas as forças.
agora vamos ver o que acontrceu com sirin..
O que acontece com Şirin ?
Graças a Enver, os planos de sirin de escapar e ficar impune por seus crimes são arruinados. , Şirin é presa pela polícia e internado numa clínica psiquiátrica. Depois de vários dias em tratamento, a vilã jurou que estava melhorando e com vontade de sair.
Depois de fingir estar feliz com o sucesso de Bahar como escritor, a maldade de Şirin despertou mais uma vez. Ao saber da presença dela fora da clínica, quis cumprimentá-la, mas tudo não passou de mais uma armadilha.
De longe ele podia vê-la e correu desesperadamente ao seu encontro enquanto lançava um olhar ameaçador. “Isso é tudo culpa sua, foi ela quem me arruinou, você arruinou minha vida, eu te odeio”, ela gritou enquanto os cuidadores tentavam controlá-la.
Justamente na noite do casamento de Bahar, Şirin entrou em uma crise que o levou a destruir tudo ao seu redor. A vilã tentou fugir do hospital psiquiátrico, mas só conseguiu que as enfermeiras lhe aplicassem um forte sedativo, o que a devolveu à internação.