Segunda-feira, 24 de julho
Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Cata conta a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor. Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que a entregou, a garota se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la e propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai. Roberta assume a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua, mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa, ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a ideia e ele aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita. Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado, nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire, pois ele cuidará de Diego. Mia dá um presente a Celina.
Terça-feira, 25 de julho
Joaquim tenta seduzir Mia. Mia presenteia Celina com uma roupa para que entre no grupo de dança, a jovem pergunta se precisa de mais alguma coisa para debochar dela. O professor Henrique conta a Mabel que Diego, embriagado, agrediu o próprio pai e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Mabel conversa com Diego e pergunta se é verdade o que o professor lhe disse, ele nega tudo, mas Leon aparece e pergunta a Mabel se o filho já contou que o agrediu e adverte que o mandará para um colégio militar para que aprenda a respeitar as pessoas. Roberta acusa Alma de ter acabado com seu namoro ao chamá-la de filha diante de Joaquim e afirma que terá que procurá-lo ou seu neto nascerá sem pai. Alma, preocupada, pergunta ao professor Henrique se acredita que Roberta está mesmo grávida, ele responde que sim, pois Roberta mantém relações sexuais com o namorado. Joaquim tenta seduzir Mia, mas Miguel percebe e interrompe a conversa dizendo a Mia que seu pai a procura. Miguel conta a Joaquim que o pai de Mia é muito bravo, por isso deve pensar muito bem antes de se envolver com a filha dele. Vick diz a Mia que se não aceitar ter relações com Joaquim poderá ir atrás de Roberta.
Quarta-feira, 26 de julho
Joaquim termina seu namoro com Mia. Alma diz a Mia que ouviu sua conversa com Vick e a aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão, pois, caso contrário, poderá se arrepender pelo resto da vida. Roberta conta a Alma que Joaquim a engravidou. Lupita esclarece a Alma que está convencida de que Roberta não está grávida e que Joaquim quer sim ter relações com ela. O professor Henrique diz a Diego que não deve se refugiar na bebida para fugir dos problemas e o aconselha a conversar com o pai caso realmente ame a música, pois deve lutar pelo o que quer. Joaquim termina seu namoro com Mia e argumenta que ela é muito jovem para manter relações sexuais. O professor Henrique fala para Alma que é muito jovem e parece irmã de Roberta, mas, como mãe deve se impor e colocar limites, porque é isso que sua filha está pedindo com suas atitudes. Mia conta a Giovanni que estava saindo com Joaquim, mas ele lhe deu um fora e não sabe por quê. Mia pede a Giovanni que tente descobrir o que foi que aconteceu.
Quinta-feira, 27 de julho
Roberta diz a Joaquim que terá relações com ele. Joaquim revela a Roberta que não conseguiu esquecê-la e pergunta se quer voltar a ser sua namorada. Ela aceita. Giovanni diz a Joaquim que todos estão comentando que terminou seu namoro com Mia por que é gay, ele responde que terminou por que Miguel lhe disse que o pai dela é uma fera. Mia, furiosa, pergunta a Miguel por que disse a Joaquim que seu pai é uma fera, ele responde que só contou que ele é um magnata muito importante. Roberta diz a Joaquim que vai ter relações com ele, mas quando estiver preparada e deixa claro que não gosta que a pressionem. O professor Henrique, surpreende Miguel e Mia brigando e diz aos dois que: ou eles não se suportam ou se atraem demasiadamente. Miguel se surpreende quando Yulli se apresenta a Karen como namorada de Nico.
Sexta-feira, 28 de julho
Roberta tenta ajudar Téo. Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia. Leon comenta com Diego que sua mãe pediu o divórcio e diz que isso é muito ruim para sua imagem, por isso, caso realmente se separem ele deve dizer ao juiz que quer morar com ele, pois caso contrário, será o fim de sua carreira política. Franco proíbe Alma de falar de sexo com Mia. Alma comenta que acha muito estranho que um homem tão vivido tenha esse tipo de preconceito quando deveria se preocupar com a própria filha que não consegue dizer não aos homens que se aproximam dela. Lupita diz a Nico que não tem sido uma boa amiga para Mia nem para Roberta depois que soube que Joaquim está saindo com as duas.