segunda, 03 de janeiro
Fernanda comenta com Margarida ter certeza de que foi Eduardo quem lhe enviou as flores com o bilhete anônimo e que levou o cadáver de sua mãe. Fernanda pede a Margarida que a avise quando Fernando chegar ao povoado, porque precisa dizer a ele que é o pior homem que já conheceu. Margarida conta para Eduardo tudo que conversou com Fernanda e ele diz que não pretende voltar para o povoado, afinal a família Elizalde fez muito mal a ele e sua mãe. Margarida diz a Fernando que não conte mais com ela. Eduardo, preocupado, diz a Jacinto que precisa descobrir qual é o segredo de Liliana e que, para isso, precisa de sua ajuda e que convença Margarida a voltar a ser sua aliada. Plutarco continua ameaçando Liliana para que não conte nada para Fernanda. Liliana se defende e Plutarco diz a todos que ela tentou matá-lo. Plutarco faz com que todos acreditem que Liliana o agrediu e tentou matá-lo e pede que a levem para a sala de eletro choque.
terça, 04 de janeiro
Agripina, preocupada, conta para Eduardo que Ciro provocou uma explosão no sanatório para que Liliana escapasse. Priscila procura no apartamento de Vladimir o resultado dos exames de Aníbal e diz que foi um erro ter se relacionado com ele. Eduardo, desesperado, pede a Ciro que lhe diga onde está Liliana. Ciro, muito debilitado, entrega a Eduardo uma carta de sua mãe e diz que para que ela possa descansar em paz, deve proteger e ajudar Liliana. Plutarco fica furioso ao descobrir que Eduardo se fez passar por médico de Ciro para entrar na clínica. Vladimir diz a Priscila que não entende o motivo de não continuarem o relacionamento e, como deboche, entrega a ela o resultado dos exames de Aníbal.
quarta, 05 de janeiro
Fernanda, intrigada, pergunta a Érika qual o nome de seu acompanhante. Ela responde que é uma surpresa e confessa que está se apaixonando. Eduardo lê a carta deixada por sua mãe e mostra para Margarida. Ambos, emocionados, se dão conta de todo sofrimento que Soledade suportou durante anos. Margarida diz a Eduardo que na carta sua mãe alerta o perigo que ele corre e que Fernanda está esperando ansiosa por sua volta. Eduardo diz que voltará com a identidade de Franco Santoro. Marina pergunta a Jairo como pretende explorar a jovem se ela está mal das faculdades mentais e Jairo diz que já tem um cliente para ela. Fernanda e Damião se surpreendem quando Érika apresenta Franco Santoro como seu namorado.
quinta, 06 de janeiro
Marina, para fugir com Liliana ataca Graciliano que fica inconsciente. Graziela encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e guarda o documento comentando com o filho que se o pai guardou, deve ser importante. Érika apresenta Franco Santoro para Camilo e se diverte com a reação dele ao saber que é seu noivo. Priscila tenta seduzir Aníbal para lhe contar que espera um filho e, furiosa por não conseguir, ameaça contar a todos que é um caloteiro. Aníbal pede a todos que prestigiem o jantar por que Franco Santoro está presente e o futuro da empresa está em suas mãos. Camilo se surpreende ao ver o rosto de Érika machucado quando ela tira os óculos. Marina vai até a casa de Jacinto para pedir ajuda e ele se surpreende ao ver Liliana.
sexta, 07 de janeiro
Jairo, furioso, procura pela filha na casa de Silvestre. Jacinto entra em contato com Eduardo e pede que o visite assim que puder, pois Liliana está em sua casa. Agripina conversa com Plutarco sobre a gravidade do caso de Ciro e o aconselha a avisar a família. Furioso, Plutarco responde que não pretende fazer nada até que Liliana apareça. Camilo diz a Érika que assim que Eduardo perceber seu modo de ser desistirá dela, e deixa claro que não a aceitará de volta. Rebeca insiste com Damião para que force Fernanda a ter intimidade. Ele responde que é evitado todo o tempo e Rebeca diz que ele é um fiasco.Eduardo pergunta a Liliana se ela quer ser levada de volta ao hospital ou para a fazenda de seu pai. Ela responde que o médico da clínica é mal e que em sua casa ninguém a quer de volta, pedindo para que não a deixe sozinha.