Prova de Amor |
segunda, 21 de junho
Alexandre e Diana jantam juntos. Joana tem um pesadelo onde Guide aparece dizendo que seu outro filho está vivo. Clarice vai na casa de Lopo tentar descobrir se ele fez alguma coisa com Daniel. Gerião briga com Raquel e bate nela. Rafa pede que Pati o ajude a descobrir se foi Lopo quem armou para Daniel. Júlio da em cima de Diana. Clarice conversa com Lopo para tentar descobrir alguma coisa. Gabriel e Teresa vão depor na polícia. Teresa pede ajuda para Diana descobrir onde está Daniel. Lopo tenta beijar Clarice. Um casal de namorados vê Daniel caído no chão no local do acidente.
PROVA DE AMOR – terça, 22 de junho
O casal que achou Daniel, liga para a ambulância, e vê os documentos de Daniel, com o nome de Flávio Alencar. Eduarda volta para casa recuperada da cirurgia. Diana vai procurar Daniel nos hospitais da cidade. Lopo pede que Gerião sequestre Nininha. Eles planejam sequestrá -la quando ela estiver brincando na praça. Pestana fala para Elza que Lopo vai pagar para eles ficarem com Nininha. Pati conta para Rafa que ela viu seu irmão com Gerião, Pestana, e Pit, no dia em que Daniel sumiu.
Janice leva Nininha para brincar na praça. Ela começa a ler um livro e Nininha corre pela praça. Gerião e Pestana sequestram Nininha, sem Janice perceber. Padilha chega e Janice entra no táxi pedindo para ele seguir o carro de Gerião. Janice liga para Clarice avisando que Nininha foi roubada. Nininha chega na casa de Elza e ganhao nome de Maria Clara. Daniel é levado para um hospital público. Diana acha Daniel e vê que ele está em coma.
PROVA DE AMOR – quarta, 23 de junho
Diana vê que os documentos achados com Daniel têm o nome de Flávio Alencar. Vítor desconfia que foi Lopo quem sequestrou Nininha. Diana diz para o médico que ela é noiva de Daniel. O médico fala para Diana que o resultado dos exames mostra que Daniel pode sair, ou não, do coma. Clarice e Janice vão à delegacia para dar queixa do sumiço de Nininha. Júlio fala para Clarice que pode ter sido Daniel quem levou sua filha. Lopo e Gerião comemoram o sequestro de Nininha.
Diana faz carinhos em Daniel que dorme profundamente. Júlio diz para Diana que descobriu o esconderijo de Daniel. Diana nem liga. Júlio conta para Diana que Nininha foi sequestrada. Carla liga para Gabriel e diz que ela vai contar para a polícia que Daniel agora é Flávio Alencar. Pati pergunta para Lopo o que ele e Gerião comemoraram, e o que tinha dentro do envelope que ele deu. Lopo diz para Pati e Vítor não se intrometerem na vida dele. Carla conta a história de amadeus para Diana. Diana fica chocada ao saber que Danel está com a posse de 30 milhões de reais.
PROVA DE AMOR – quinta, 24 de junho
Diana diz para Carla que será muito difícil encontrar Daniel. Carla se irrita e tem um infarto. Júlio chega no esconderijo de Daniel e conversa com a empregada. Ela diz que ele sumiu faz dois dias e que o nome dele é Flávio. Lopo empurra Pati e a ameaça dizendo que se ela continuar a espiona -lo, ele vai descontar em Rafael. Teresa e Gabriel falam para Rafael que é melhor ele ficar longe da Pati e da família Lopo. Nininha chora na casa de Pestana e Elza. Diana decide contar para Clarice que Daniel está no hospital.
Gabriel recebe um telefonema dizendo que foi achado o carro de Daniel no penhasco. Rafael, Gabriel e Teresa pensam que Daniel está morto. Vítor fala para Pati e para Lopo que Daniel está morto. Lopo comemora. Diana e Júlio chegam na casa de Clarice. Júlio diz que não acredita que Daniel morreu. Pati diz para Rafa que eles não devem namorar mais por causa de Lopo. Diana não conta para ninguém que Daniel está vivo. Todos jogam flores e rezam no local do acidente de Daniel. Passam -se 4 anos. Joãozinho e Nininha estão com 8 anos. Eles discutem com Elza e fogem da casa.
PROVA DE AMOR – sexta, 25 de junho
Elza consegue pegar Joãozinho. Ela leva ele devolta para casa. Pestana vai atrás de Nininha, que agora tem o nome de Maria. Ela foge para a rua. Diana conversa com Daniel, que ainda está em coma, e vê que ele mexe os dedos. Diana beija Daniel e ele abre os olhos. Depois de 4 anos Daniel volta do Coma. Nininha entra no táxi de Padilha sem ele ver. Pestana não a vê. Gerião machuca Raquel. Hélio chama o táxi de Padilha e quando entra vê Nininha. Ela sai correndo do táxi. Alexandre passa no concurso de Direito. Pestana volta sem Nininha. Elza briga com ele, e Joãozinho chora. Diana não tem coragem de contar para Daniel que Nininha está desaparecida a muito tempo. Nininha pega um pão de um carrinho de cachorro quente e sai correndo. Ela foge, e entra dentro da casa do Velho Gui escondida. Gui ouve barulhos e acha Nininha escondida. Ele conversa com a menina.