O QUE A VIDA ME ROUBOU RESUMO 14/09 Á 18 SETEMBRO

em 8 de setembro de 2020

 capítulo 106, segunda, 14 de setembro

 Graziela se surpreende ao ver que um deles é Adolfo. Carlota fica surpresa quando Graziela confessa que Fabiola é sua filha. José Luis chega ao hotel onde estão Alessandro e Montserrat. José mostra uma foto ao empregado do hotel e este o diz que o casal da foto se encontra todos os dias naquele local. José Luis entra no quarto de Alessandro e Montserrat e os encontra fazendo amor. Furioso, ele ameaça Alessandro com uma arma e diz que irá matá-lo. Montserrat suplica para que ele não o faça. Maria chora ao pensar que Alessandro já deve estar morto. Alessandro diz a José que Montserrat se casou apenas por acreditar que ele estava morto, e não por amor. Montserrat suplica a José que os deixe em paz, pois o que sente por Alessandro é maior até de que seus princípios.

 capítulo 107, terça, 15 de setembro 

–  José Luis explica a Mônica que flagrou Montserrat em um hotel com Alessandro. Depois de fazerem amor, Josefina pergunta a Demétrio o que ele está pensando. Ele responde que foi um erro o que fizeram, e já não tem nada em comum. José Luis chega com policiais para deter Alessandro. José Luis, junto com o pessoal da polícia e da Marinha, detém Alessandro. Mônica se surpreende ao ver Demétrio na casa de Josefina. Rosário conta a Carlota que Montserrat está esperando um filho de José Luis e, quando Alessandro descobriu, não levou a notícia numa boa. Rosário diz a Montserrat e Carlota que foi Maria quem contou a José Luis que Montserrat estava em um hotel com Alessandro. Graziela diz a Fabiola que já pode voltar para a sua casa. Fabiola segue acusando Montserrat de assassinar Sandro. Graziela diz que certamente Fabiola estava bêbada quando viu Montserrat, pois sua filha não é uma assassina. Graziela diz que foi Maria quem matou Sandro ao descobrir que ele havia roubado o testamento de Alessandro. Pedro fica furioso quando Adolfo lhe diz que ainda não localizou Victor.

 capítulo 108, quinta 17 de setembro

Montserrat não acredita que sua mãe ajudou Alessandro para que ele ficasse em liberdade. Graziela diz que precisava reparar seu erro e ganhar um pouco de seu carinho. Sendo assim, José Luis não fez favor nenhum, apenas cumpriu uma ordem do juiz. Esmeralda encontra Renato na casa de Mônica, ambos seminus, e acredita que eles acabaram de ter relações sexuais. Mônica diz a Renato que sente muito por ter causado um problema entre Renato e Esmeralda e afirma para o rapaz que procurará Esmeralda para esclarecer as coisas. José Luis diz a Montserrat que graças a ele Alessandro ficou em liberdade. Graziela enfrenta José com a verdade. Montserrat diz a José Luis que ele enchia a boca para dizer que Alessandro a havia comprado e agora faz exatamente o mesmo. José responde que a perdeu não por dinheiro, e sim porque ela se apaixonou por Alessandro, porém nunca o amará tanto quanto um dia disse amá-lo.

 capítulo 110, sexta, 18 de setembro 

Alessandro enfrenta o inimigo, diz que além de estar vivo conseguirá provar sua inocência e estará presente no casamento de Nádia e Vítor para brindar pela felicidade do casal. Enfurecido, Pedro aponta uma arma para a cabeça de Alessandro. Depois de descobrir a infidelidade de Renato, Esmeralda o expulsa do hospital e diz que ele não merece conhecer seu filho. Renato tenta se explicar, mas Esmeralda está irredutível. Montserrat comenta com Esmeralda que Alessandro está em Água Azul. Alessandro ajuda o filho na lição de casa e fica feliz ao perceber como Laurinho é inteligente. Maria tem em mãos o testamento e o seguro de vida de Benjamim. Ela pensa no que pedirá a Alessandro em troca do documento. Pedro leva Nádia para visitar Montserrat e aproveita para planejar com José Luiz sobre a maneira como vão se desfazer de Alessandro. José Luiz se nega. Montserrat diz a Nádia que José Luiz se nega a lhe dar o divórcio, mas continuará lutando para ver novamente sua família unida.