Ouro Verde |
Vera diz a Jorge que Bia anda fazendo sua cabeça e afirma que Bia a ameaçou na PJ, mas Jorge diz que não vai na conversa dela e manda-a ficar longe de Bia. Esta faz queixa na polícia, mas Joaquim rasga o papel, depois de ser alvo de chantagem de Lúcio.
Capítulo 182 - Terça-feira, 11 de fevereiro
Bia diz a Jorge que não queria contar o que se passou com Vera para não o chatear. Jorge decide viajar para o Brasil por causa de Nenem. Vera expulsa Tiago de casa, que pede ajuda a Jéssica. Bia, em conversa telefônica com Aparecida, fica em choque ao saber que Nenem tem leucemia.
Capítulo 183 - Quarta-feira, 12 de fevereiro
Tomás e Catarina decidem começar do zero, com Tomás dizendo que não quer segredos na relação deles. Lúcio pressiona Paula para lhe contar o motivo da chantagem de Joaquim e ela acaba por revelar que foi paga por Miguel para espiar o marido.
Capítulo 184 - Quinta-feira, 13 de fevereiro
José diz à família que vai na casa de Rita, pois, se a PJ invade a Quinta do Príncipe, ele tem todo o direito de saber como patriarca da família. Jorge está chegando com Edson à fazenda e fala ao celular com Bia, que lhe conta da leucemia de Neném. Rita acorda e grita por Laurinda, mas nem sinal da empregada. Jorge ajuda Neném a sentar-se no alpendre e diz-lhe que ela tem de se tratar, mas Neném diz que a hora dela está chegando, pois viu nos búzios que vai morrer no mês seguinte.
Capítulo 185 - Sexta-feira, 14 de fevereiro
Escondidas, Aparecida e Weslane ouvem Jorge implorar a Neném para ir com ele para Lisboa para se tratar. Ela acaba por dizer que aceita fazer os tratamentos. Miguel vai a casa de Laurinda e, por intermédio de uma vizinha, fica sabendo que Laurinda se mudou dali. Bia e Inês fazem compras na mesma rua de Lisboa em que Vera também está fazendo compras, mas elas não se encontram. Vera fica furiosa ao ouvir Bia falar de Henrique.
Capítulo 186 - Sábado, 15 de fevereiro
Paula recebe um telefonema de Laurinda querendo contratar os serviços da “Casamento Seguro”, afirmando que dinheiro não é problema. Em casa, Vera está no telefone a alugar um carro preto e discreto, dizendo a quem está do outro lado da linha que precisa do veículo com a máxima urgência. Padre Sebastião leva Amanda ao consultório de Francisco. Gonçalo grava a conversa de Jéssica, que frisa que foi o cérebro por detrás da ascensão de Hadja como cantor e que as pessoas merecem saber disso. Bia sai do prédio de Jorge e Vera está ao volante de um carro preto, vendo a rival. Vera coloca uma máscara para cobrir o rosto e atropela Bia, seguindo com o carro e deixando esta inconsciente no chão. Antônio e Inês, preocupados, decidem ir à procura de Bia. Dois bombeiros entram no hospital com Bia numa maca. Vera está atormentada e Judite lhe diz para ir para casa, mas Vera diz que não consegue tocar no carro novamente.