segunda, 31 de julho
Porfírio faz seu testamento a favor de Maria José Samaniego. Enfurecido, Jorge diz a seus auxiliares que vai obrigar Porfírio a reverter o testamento a seu favor para poder continuar com sua clínica. Jorge ameaça fazer mal a Maria José se ele não mudar o testamento a seu favor. Porfírio consegue atirar contra Jorge e ele morre. Emiliano, ao ouvir os disparos, entra no quarto de Porfírio e ele pede que chame a polícia. Quando ele conta o que aconteceu, sofre um infarto e morre.
terça, 01 de julho
Alessandro e Maria José recebem a notícia da morte de Porfírio. Maria José visita a mãe na cadeia e diz que por culpa dela e do marido Porfírio está morto. Emiliano diz a Maria José que Porfírio deixou o testamento em seu nome. Bruno e Maura fazem uma transferência para a conta corrente de Maria José. Raquel pede perdão a Maria José pelo mal que lhe causou e aceita ir para uma clínica de reabilitação. Roberto diz que vai esperá-la para que se dêem uma nova oportunidade. O contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa. Alessandro acusa Bruno e é surpreendido quando o contador diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José.
quarta, 02 de julho
Bruno diz a Hernan que precisam convocar uma reunião de urgência para discutir o desfalque que Maria José deu na empresa. Na sequência é surpreendido com a notícia de que Maria José acaba de herdar uma fortuna. Vitória conta a Bruno que Porfírio fez de Maria José sua única herdeira, que antes de morrer matou Jorge e que Helena está presa. Maura, diz a Bruno que ninguém vai acreditar que Maria José deu um desfalque na empresa. Lizete aconselha Maura a confessar tudo.
quinta, 03 de julho
Durante a reunião do conselho, Bruno insulta Maria José e exige que ela seja expulsa. Alessandro pede aos sócios um prazo para investigar quem fez a transferência do dinheiro. Bruno ordena a Erick que contrate alguns homens para matar Alessandro antes que ele chegue à construtora. A caminhonete de Alessandro é metralhada por Bruno e seus capangas, mas o veículo é blindado e ele e Paula escapam ilesos. Vitória fica chocada quando Alessandro conta que Bruno tentou matá-los. Alessandro denuncia Bruno e entrega para a polícia a prova da fraude que ele cometeu. Maria José comenta com Vitória que Maura sabia de seu sequestro. Lizete aconselha Maura a dizer toda a verdade.
sexta, 04 de julho –
Fernando diz a Irene que o que sente por ela não é amor. Bruno, , implora que Vitória mande dinheiro para ajudá-lo. Vitória pede ao filho que se entregue, mas ele assegura que prefere se matar a ser preso. Vitória se encontra com Bruno em uma ilha e lhe dá o dinheiro. O rapaz conta que pensa em fugir, Ele reclama pela mãe sempre ter amado mais a Alessandro, e diz que a odeia.
Alessandro chega na ilha e enfrenta Bruno. Os dois começam a brigar, e Alessandro está a ponto de matar Bruno, quando Vitória impede. Erick pega um revólver, dispara contra Bruno e o mata. Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia. Ela demonstra estar arrependida de tudo o que fez.
Vitória pede a Fernando que seja feliz com uma mulher que possa lhe dar filhos. Fernando pede que Vitória não decida por ele, pois ela é a mulher a quem ele ama. Alessandro visita Maura na cadeia. Ela pede perdão pelo que fez. O rapaz perdoa e diz que tudo já foi esquecido. Raquel sai da clínica de reabilitação, muito arrependida e afirmando que não quer voltar a cair no vício. Fernando chega na nova casa de Vitória e diz que ficará ali até que ela o aceite. Alessandro e Maria José juram amor eterno, na beira da praia. e é o Fim!