Topissima Resumo 19 a 23 de Abril 2021

em 16 de abril de 2021

 

recordtv novelas
topissima

segunda, 19 de abril

Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio. Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor. Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar. 

 Sophia tenta se desculpar diante de Madalena. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.


 terça, 20 de abril

Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. Madalena se desculpa com o advogado. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça. Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinha com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina. Vitor surpreende a todos ao chegar na república. Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã. Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Rafael se surpreende ao ver o rapaz no local. Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve.

Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república. Rafael diz que o rapaz deixou sua casa por vergonha. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la. Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho. Lima mostra interesse em Sophia. Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança. Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.


, quarta, 21 de abril

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.


 quinta, 22 de abril

Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue. Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.

sexta, 23 de abril 

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome.André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.