segunda, 01 de março
Fred e Capitu se cruzam na rua. Ele quase é atropelado. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada. Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred encontra Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.
Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição. Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.
terça, 02 de março
Edu exige uma explicação da tia. Cíntia avisa Pedro que não quer ser a segunda opção dele. Alma conta toda a história do seu relacionamento com o pai de Edu. Os dois se abraçam, emocionados. Edu conversa com Estela, pede que apoie Alma. Helena sente saudade de Miguel. Alex avisa que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma garante que não houve traição: o caso com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu avisa que não perdeu as esperanças de conquistar Cíntia. Pedro diz à Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu confessa que não consegue esquecer Fred. Helena diz a Fred que Camila é filha de Pedro.
Helena conta toda a história de seu romance com Pedro, comunica que está grávida e o filho que vai nascer pode salvar a vida de Camila. Íris conversa com Pedro: sabe que ele ainda é apaixonado por Helena. Fred abraça a mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja adotado. Capitu é vigiada pela empregada. Camila volta para o hospital. O médico explica a Camila tudo sobre transplante de medula. Ema fica decepcionada ao saber que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está deprimida com a queda dos cabelos. Marcela pede que Camila corte os seus cabelos.
quarta, 03 de março
–Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta. Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e marca um encontro com ele em uma igreja. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa. Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma avisa que se Rita ou Edu estiverem custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.
Helena diz para Pedro que está grávida e conta que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos. Pedro não acredita. Revoltado, insinua que não é o pai. Helena responde com uma bofetada. Pedro fica chocado ao ouvir que Camila é sua filha. César conforta Camila. Pedro foge, de carro. Alma e Rodrigo cavalgam no haras. Danilo procura Rita, que o recebe de má vontade e avisa que ele terá de registrar os filhos e dar mesada. Pedro é grosseiro com Alma. Cláudia detecta a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.
quinta, 04 de março
Pedro contempla Camila, que dorme. Helena desabafa com Yvete: tem certeza de que Miguel compreenderá sua atitude. Viriato queixa-se da ausência de Yvete. Camila acorda, segura as mãos de Pedro. Helena entra no quarto de Camila a tempo de impedir que ele revele ser pai dela. Edu pede a Danilo para mudar-se para um hotel mais barato. Helena leva Pedro à sua casa, garante que jamais revelaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena explica que engravidou de propósito. Pedro diz à Cíntia que está pensando em dar um novo rumo à sua vida. Ciça prepara uma comemoração surpresa: é aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, Ciça a expulsa.
Helena vai embora. Glória avisa Danilo que Alma está providenciando a separação legal e que Rodrigo está na área. Miguel encontra as flores deixadas por Helena. Ciça confessa ter expulsado Helena. Miguel fica furioso, ameaça mandá-la para Nova York. Glória conta para Alma que Danilo está arrasado. Clara não se anima com a possibilidade de trabalhar como recepcionista. Miguel telefona duas vezes, Helena não o atende. Camila e Marcela conversam. Miguel vai à casa de Helena desculpar-se pelo comportamento de Ciça. Miguel e Helena ouvem o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.
RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 129, sexta, 05 de março
Íris se desespera ao ler que Pedro é pai de Camila e Helena está grávida. Pedro pede que Juvenal leve a carta para Helena. Íris oferece carona a Juvenal. Rafael desabafa com Edu: teme que Marcela não possa ter filhos. Alex propõe a Ana viverem juntos; ela pede tempo para decidir. Liza convida Miguel para batizar o filho dela. Clara não é selecionada para trabalhar na agência de automóveis. Orlando e Capitu discutem. Ela faz amor sem vontade, pede que a empregada seja dispensada. Íris se oferece para entregar a carta a Helena. Antônia desconfia que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.
César entra no quarto de Camila antes que ela pegue a carta. Orlando humilha Capitu. Atendendo ao pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas mente afirmando ser de Onofre e Ofélia. Helena toma satisfações com Pedro; ele não sabe como a carta foi parar no quarto de Camila. Pedro interpela Juvenal, que assume ter deixado a carta com Íris. Temendo a reação de Pedro, Íris dorme na cocheira.