Betty, a feia em NY RESUMO 01 Á 03 ABRIL

em 31 de março de 2020

quarta, 01 de abril 
Armando vira uma fera e arrisca a própria vida para defender Betty dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e diz que foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo. Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa. Depois os dois vão se encontrar com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demais, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima. Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acredita que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.

quinta, 02 de abril
Todos na V&M ficam sabendo que o namorado de Betty convidou o pelotão para almoçar em um restaurante de luxo. Armando não suporta que todos acreditem que foi Nícolas e não ele. Armando pede explicações a Ricardo por ter enviado a Betty um presente em seu nome. À pedido de Betty o pelotão arrecada dinheiro para que Sofia possa comprar um celular novo para Jenny. Nícolas encontra a caixa onde Betty guarda as coisas de Armando e se convence que ela está apaixonada pelo chefe. Frank e Peter dizem a Nícolas que ele e Betty estão correndo muitos riscos com a BAR Fashions e essa história não terminará bem para eles. Depois de uma longa pesquisa de mercado, Betty aconselha Armando e Ricardo a não fazerem negócios com a empresa indiana indicada por Daniel. Marcela fica sabendo e culpa Betty por ter influenciado Armando a ir contra a indicação de seu irmão. Patrícia conversa com Nícolas por telefone e está disposta a conquistá-lo.

sexta, 03 de abril
Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.